Olá a todas!Foi ontem a minha consulta com a obstetra, está tudo bem com Matilde, eu já cá cantam 12 kg, ma a médica diz que estou muito bem assim, pois estava magra demais, falamos do parto, dos meus medos e dos meus receios, ela disse-me para ir ter com ela ao Garcia da Orta,mas sinceramente se eu já estava reticente depois de falar com a minha amiga María....acho que não quero ir.
Longe por longe vou para S. Francisco Xavier.
Hoje já vou ficar a saber aonde é que uma obstetra de referência(HSFX)dá consultas, quer dizer eu ja sei aonde é k ela dá consultas mas em Lisboa, hoje vou saber aonde dá em Cascais.Chama-se Dtª Inês Leitão, alguem conhece?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Eu sou de cá de cima...
Tudo de bom :-)
Beijinhos.
fico mto feliz de saber que a matilde está bem e que tu tb, quanto aos kilos - nem se nota loool estás super gira, magrinha e depois com a barriguita espetada eh eh eh
muitos beijinhosssssss
Seja num ou noutro, o importante é que esteja tudo bem com a Matilde e que sintas segurança no local que escolheres...
Muito obrigada pelo apoio.
Um beijinho
Olá, não conheço a obstetra, mas as minhas duas filhas nasceram no HSFX e a minha experiência (tanto a nível de parto, atendimento, como instalações) foi 5 estrelas!
mas ainda bem que está tudo bem.
beijinho
Olá. Conheço a Dra. Inês Leitão. Foi-me indicada por uma amiga e foi ela que me seguiu a partir do 7º mês de gravidez. Foi impecável. A Bia nasceu no HSFX há um ano e foi ela quem fez o parto. Após 8 dedos de dilatação teve de se optar por cesariana pq ela tinha o cordão umbilical à volta do pescoço. Correu tudo bem, excepto a parte em que um enfermeiro em particular entra na sala de partos e decide aumentar-me a oxitocina para provocar contrações. Ora como o bebé tinha o cordão à volta do pescoço não queria descer e as contrações não ajudavam e baixavam o batimento cardiaco do bebé. No entanto, a Bia nasceu impecável, sem nenhum sinal de sofrimento, e sempre foi uma bebé calma e bem disposta. As condições do HSFX são fantásticas, desde as instalações às pessoas, na generalidade.
Enviar um comentário