Estou a dar em doida grrrrrr
A minha mãe bem me dizia que o Afonso ainda era pequeno para vir mais um (mas não me arrependo de nada)
A Matilde está de hora a hora é mama, só numa semana ganhou 500gr, e tudo leitinho da mamã ehehehe,o Afonso não desgruda nem um segundo, está sempre em cima dela, ora dá beijinhos na cara, ora dá na cabeca, ora tapa-a toda quase que a sufoca ora a tenta tirar da onde está, estou a dar banho a Matilde ele sufoca-me pois vai buscar uma cadeira e põe-se em cima de mim que nem me consigo mexer, ora mexe na agua do banho ora mexe nos produtos de higienr uffaaaa
Estou na cozinha tenho que interromper o jantar,pois a menina Matilde quer mama (aonde tinha terminado á 45 minutos)toca a Catarina de meter outra vez as prateleiras de fora, eu nem sei como é que ainda não me constipei...
Volto para cozinha e tenho que pensar como uma criança de 3 anos....Tiro a Matilde do berço, ponho-a no ovo bem presa com o cinto e o ovo no chão, assim não há hipotese de ele a tentar tirar de lá nem amandar o ovo ao chão,passados 5 minutos oiço uns barulhinhos da Matilde e vou espreitar..
-o que estás a fazer Afonso?
-A mana acordou e eu estou a adormece-la
Pois pois...ele é que lhe andou a fazer festinhas e sei mais lá o quê, acordou-a e depois vou dar com ele a embalar o ovo, resultado:
ELA QUER MAIS MAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Enfim, desculpem lá o desabafo mas isto é uma canseira, se ao menos eu pudesse dormir até mais tarde....mas não, tenho que me levantar (porque acordada já eu estou) para vir trabalhar
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
12 comentários:
Ih ih ih ih
Que filme :)
O Afonso só quer é participar, tadinho, sei que só deve é complicar, mas tens muita sorte em ele ser assim, sensível e meigo! Pensa lá se ele fosse daqueles que lhe fosse bater, ou pura e simplesmente a ignorasse, acho que não seria nada saudável...
Tem paciência, este 1º mês é o mais complicado, falta instalar as novas rotinas, vais ver que daqui a umas semaninhas já está tudo nos eixos!
E não concordo com a tua Mãe, acho que o Afonso está na idade ideal...só acho é que infelizmente, tiveste de ir trabalhar muito cedo...
Boa! 500 gr?????? Também com esses jactos de leite LOLOLOLOL
Bjnhos grandes amiga
hehehe... isso é que é beber leitinho, dona Matilde:)
Quanto ao Afonso, concordo com a Maria, acho que elea apenas quer ajudar, participando nas tarefas que têns com a Matilde:)
Beijinhos Nossos
Ainda bem que está a correr tudo na normalidade :p o que seria da rotina de um segundo filho sem essa confusão?! :p
Eu nunca deixava o Hugo com a Rita, tinha medo que ele sem querer a magoasse.
É mesmo uma canseira, mas ele é um doce ao querer ajudar. Vais ver que daqui a um tempinho ele já vai gostar mais que ela durma para te ter só para ele.
Bjs
Deve ser mesmo cansativo... a menina ainda tão pequenina... com outra criança equena... ainda a adaptarem as mudanças e horários... e já a trabalhares!! Mas qdo tem de ser... tem de ser!!
E tudov se irá ajustando vais ver... muita força!!
E acho linda a relação deles... que bom... espero q ele continue assim... protector e amigo!
Muitas beijocas
ai que me estás a assustarrrrrrrrrrrrrrrrr
que essa fase passe depressa
beijos da carla :)*
Bem mulher, isso de andar com as "prateleiras" sempre de fora é que não dá com nada :)
Que frio :)
Que lindo, o teu filhote a querer participar... mas deve ser mesm muito cansativo, principalmente teres de ir trabalhar tão cedo! Mas pronto, valores mais altos se levantam, não é?
Vais ver que logo logo, tudo regressa à normalidade!
Beijinhos
Xiiii... não está facil por aí... fizeste-me lembrar os meus primeiros tempos qd nasceu o meu pequenote... mas felizmente a mana era bem mais calminha, mas ele é q era um chorãozinho e comilão!!! ehehe!!
Tira uns (litros)de leite da mama e põe no frigorifico para poderes ir dar uma volta ou até ser o papá a tratar da proxima mamada e tu descansares...
Eu comecei a alternar com o leitinho de lata para o pai poder dar-me uma "mãozinha" que aqui a mãe precisa de descanso... e muito!!!
beijos
miga, só me dá vontade de rir looool
milhões de beijos
De facto, o único "senão" foi teres que trabalhar tão cedo: a diferença de idades entre o Afonso e a Matilde é a mesma das minhas e eu acho que é o ideal.
Custam bastante os dois primeiros meses, especialmente pelo nosso cansaço, por ter que acordar de noite; mas depois passa. Daqui a um mesito, já nem te lembras (espero :)).
Beijinhos
Aiai, nem me assustes...
Concordo com as meninas acima, ainda é cedo e as rotinas ainda não estão instaladas.
Além disso, o facto de teres que ir trabalhar também não te ajuda nada...
Espero que a situação melhore rápido.
Beijinhos.
É bom voltar a ler-te. Quanto ao Afonso...passará, tenho a certeza. É só ele a marcar território. beijo
Tou a ler-te e a rever-me... essa tem sido a minha vida diária há já 3 meses. Sem um dia de descanso. E o meu tem a agravante de ser chorão. É terrível. E com os 3 meses não abrandou como eu pensava... resta-nos paciencia e tentar olhar pelo lado positivo das coisas. xxx
Enviar um comentário