segunda-feira, junho 23, 2008

Novidades

Olá a todas, que saudades, saudades, saudades.....
Aproveitei a vinda a casa da minha mãe para pôr as novidades em dia.
A minha princesa já está com dois dentinhos, tem andado muito mas muito rabujenta, o Afonso já está mais calmo com os ciumes, dá-me é conta da cabeça porque anda sempre a 100 á hora ( a quem será que ele foi sair)ehehehehe
Vendi a minha ervanária, como a minha mãe tem um lar de idosos estou lá a trabalhar com ela, tem sido muito bom para mim, pois é uma 2ª casa e aonde posso criar lá a Matilde e levar o Afonso comigo ao Sabado.
Eu e o meus filhos ganhámos muitas avós, muitas delas ajudam-me a tomar conta da Matilde e quando Afonso tambem vai tem o Sr. A. para jogar á bola a D. O. para fazer pinturas, etc etc
É um novo capitulo da minha vida, um fechar de um ciclo e o inicio de outro.

Tenho muita pana de não poder espreitar e comentar os vossos cantinos mas tenho-vos quase diariamente no pensamente, volta não volta ponho-me a pensar:
E como é que estará esta? e aquela? e a outar? enfim....

Muitos beijinhos com muitas saudaes vossas.

p.s. Em breve mostro-vos a minha princesa:)

9 comentários:

María disse...

Olá linda :)
Tenho saudades tuas aqui neste mundo !
Já dois dentes??? Espero que não te morda nas mamadas lol

Ainda bem que já a vendeste, ainda não me tinhas dito :)

Bjnhos muito grandes e a ver se me ligas para bebermos um café antes do Tomás nascer (e já não deverá faltar muito...)

Amélia Batista disse...

O importante é que estejas bem. Quer dizer que estás a iniciar uma nova etapa da tua vida. Deve ser giro e o convivio com as crianças é muito benefico para ambos.
Beijinho e boa sorte

Sofia e Beatriz disse...

E a vida é feita de ciclos, e quandos estes são para melhor, as coisas tornam-se mais fáceis:)))
A Matilde já tem 2 dentitos, hehehe

Beijocas ****

Inês de Castro disse...

Ahhhhhhhhh...bem vinda de volta. E com tantas novidades.
Parabéns pelos dentinhos e pelo novo trabalho.
Beijocas

Unknown disse...

Olá Catarina,
espero que corra tudo bem nesta nova etapa da tua vida.

bjs,
Susana

Cris disse...

Fico contente que esteja tudo bem convosco - é o principal :-)
Já dois dentinhos?? Puxa!

Tudo a correr bem.

Beijinhos.

Andreia disse...

Já tem dois dentinhos?!?!?! Parece que foi ontem que ela nasceu :)

Ainda bem que está tudo a correr bem! Boa sorte no novo trabalho!

Um beijinho

SOPHIA FERREIRA disse...

Ainda bem que estás de volta.
A vida é feita de escolhas e temos que nos adaptar da melhor forma a elas para sermos felizes.
Obrigada pelo teu comentário no nosso Blog. Agora só tens que nos dar novidades e apresentar-nos a Matilde.
Beijinhos.

akombi disse...

olá

obrigada pela visita, e pelas saudaes,tb eu sinto o que descreves, aquela curiosidade de saber como corre avida de quem eu visito virtualmente.

por ai vejo que corre tudo bem, as mudanças foram para melhor.

beijocas