sábado, novembro 14, 2009

Gripe+escarlatina

Olá a todos!
Finalmente um tempinho e paciência para aqui vir escrever um pouco.
Estamos em casa á uma semana,pois o Afonso apanhou gripe, se é sazonal ou H1N1 não sabemos pois ja não fazem mais os testes.Na 2ª feira passada fomos ao hospital, pois o centro de saude não tinha médicos para ver o meu filho :( mandaram-nos para uma sala da gripe A ou seja, entra com uma sazonal e sai lá de dentro com uma A.é giro não é?
Quarta feira comeca cheio de manchas no corpo, aonde eu me lembrei que ele esteve em contacto com uma menina nas urgências que tinha escalatina, uuuaaauuu não bastava a gripe agora a escarlatina, e vamos nós outra vez para as urgências para eu ouvir o que já sabia.

A Mimi cá está, só com ranhinho e um pouco de tosse, nem gripe nem escarlatina, eu a pensar que ía matar dois coelhos com uma queijadada só.....
Mimada mimada.....que só visto, está sempre de goelas abertas,parece a sirene dos bombeiros mas lágrimas....só mesmo as de crocodilo.

Eu... cá vou andando, uns dias melhores outros piores, descobri que ganhei um ser novo no meu corpo, uma hernia discal, dores, são mais que muitas mas o que fazer??? nada, os comprimidos não fazem efeito, só mesmo aprender a viver com esta maldita dor que dura 24horas.

beijinhos a todos

6 comentários:

disse...

ola mama!
mas que bom termos novidades vossas.espero que esse raio da gripe mais a escalartina passe num instante...
e a matilde,ja tem vinte meses nao ou enganei me a contar?!

gostaria imenso de ver umas fotinhas deles,devem estar lindos e crescidos.

bzijocas grandes

Unknown disse...

olá,
espero q os teus filhotes estejam melhores pelo menos o Afonso.
Pois nós por cá estamos de vigilancia por causa da gripe A pelos menos até 4ªfeira dp veremos :(

jokitas

María disse...

Finalmente!!!!!
Vê lá se continuas a actualizar o blog, gosto tanto de saber dos meus sobrinhos e de ti amiga :)

As melhoras para o Afonso, paciência para a Matilde (lol) e quanto a ti...a hérnia é do caraç** :( O meu pai foi operado...

Amanhã ligo-te e quero-te animada, ok?

Beijoca
María

Aninhas disse...

Olá Catarina,ao tempo que não vinha aqui..pois é.Gostei da tua visita.;)
Bem, sabes o que me assusta?é que mal começou otempo mais fresco e já estamos cheios d gripes, viroses e afins.
É preciso é ter calma e muita paciência.
Bjocas p ti e as melhoras do teu principe e as tuas tb.

Vanessa disse...

WB :D
Cá entre nós... o país está mais ranhoso que nunca! lolol

Beijos, melhoras e vê se apareces mais, boa?

marta e joão disse...

fiquei muito feliz hoje quando cheguei e vi que tinhas actualizado ;)))))))

as melhoras para a matilde, ela deve estar lindaaaaaaaaaaa tal como o afonso

um grande beijinho cheio de saudades vossAS