sábado, julho 19, 2008

Ai minha nossa Sra.

A minha Matilde tem-me dado cabo do juizo,hoje uns 35º eu a querer estar na piscina com o M. e Afonso e a minha filha fez-me uma birra de sono tão grande mas tão grande...Atenção, na piscina há sombrinha e é muito fresquinho, que ela tambem molha as pernocas ehehehe
Ao fim de uma hora a tentar adormece-la, lá me chateei e vim com ela para casa emquanto os homens ficaram a curtir a piscina, assim que cheguei a casa e a deitei na cama dela, não demorou nem 1 segundo para adormecer.
Agora é assim, tão pequenina e ja combate o sono, nem a andar de carro ela adormece, tem cá um feitiozinho....

Hoje dei-lhe a sopa pela 1º vez, ela detestou....
Já a papa ela só quer no biberon, não está para se chatear e comer á colher, estou a ver que o que dizem é verdade, quando um filho bebé é calmo o outro não o é....

4 comentários:

Sofia e Beatriz disse...

lol
De pequeninhas, demonstram logo o seu feitio:)
Quanto à sopa, a Beatriz também não gostava, depois acabou por se habituar :P
Beijocas *****

Sofia e Beatriz disse...

lol
De pequeninhas, demonstram logo o seu feitio:)
Quanto à sopa, a Beatriz também não gostava, depois acabou por se habituar :P
Beijocas *****

Os meus pimpolhos disse...

lol, EU QUE O DIGA! O meu pequenito é uma pestinha e a mana era mt bem comportada... Parabens, tens uma filhota linda! xxx

María disse...

Por enquanto comprovo essa teoria. O Tomás é um paz de alma :)

Quando o vens conhecer??

Bjnhos grandes