domingo, julho 20, 2008

Actualizações de dados

Hoje domingo,ás 16h14 finalmente consegui acabar as minhas lides domesticas, mas não todas, ainda me falta passar a roupa a ferro :(
Enquanto descanso um bocado aproveito para actualizar o meu blog.

4º aniversário do Afonso:
A minha amiga Inês fez um bolo perfeito e lindo do Noddy, a mãe Catarina levou-o para a escola e fez-se a festa lá com os amiguinhos!
Parabens filhote pelos teus 4 aninhos:)



Á noite um jantar de familia.
No mesmo dia a Matilde fez 4 meses :)
Parabens á Matilde! E porque é a estreia da Matilde nestas andanças...




É linda não é?

7 comentários:

Cris disse...

Parabéns pelo 4º aniversário do teu filhote - o bolo estava lindo :-)
Que olhos tem o Afonso - uiui vai arrasar corações :-)

A Matilde... só uma palavra - l-i-n-d-a ;-)
Que boquinha mais boa e bochechinhas mais deliciosas :-)
Pronto, já foi mais que uma palavra hihi :-)
Beijinhos.

María disse...

Linda?
É mais que linda!!!!!!!!!!!!!!!!!

O bolo estava mesmo fenomenal !

Bjnhos grandes

Amélia Batista disse...

È linda sim. Parabéns aos dois. Beijinho

Inês disse...

Parabéns Afonso.

Tens um filho muito tagarela :p - o meu bichinho também é muito falador mas com pessoas que mal conhece, não :p

O Afonso disse logo - "eu também tenho uma mana. É a Matilde, está aqui!" Tão giro...

Ainda bem que gostaram do bolo.

E por fim, realmente está muito linda a tua princesa :p

Bjs

disse...

ola.queria dar os parabens a todos.ao afonso pelos seus quatro aninhos,esta todo lindo o homenzinho,é claro que vai ter muitas meninas atraz dele daqui a uns tempos.à matilde pelos seus quatro mesinhos e porque é tao linda tao linda,da vontade de dar tantos beijinhos naquelas bochechinhas.estava ansiosa de "conhecer" e enfim chegou o dia,parabens aos papas pelos dois filhotes lindos que teem.beijinhos grandes

Nucha disse...

É linda, linda!!! O que ela cresceu, desde que a vi - era um pinguinho de gente :)

Tudo bem contigo?

Beijinhos

Aninhas disse...

Xiiiiii,nem posso acreditar!!!
Como o tempo passa!
Estão tão giros os teus baixinhos!
Ela é mesmo linda!!
..olha a bába...