quinta-feira, julho 31, 2008

A sopa

Eu pensava que a minha filha não comia a sopa porque não se adaptava á colher, vai fazer um mês e as figuras são estas:

Grita,berra cospe, esperneia, etc
Hoje dei-lhe a maça cozida, que alegria....ela não comeu 1 comeu 2 ehehe
Parecia um peixinho a abrir a boca, tive que enganá-la com uma colher se sopa e uma colher de fruta.
A minha menina está um perigo,não a posso deixar sozinha nem por 1 segundo, vira-se, rebola e como não se consegue virar de novo grita e que gritos....




Agora imaginem ela comecar nisto ás 21h e terminar á 00h
Tenho tanto sono......

5 comentários:

María disse...

Opá............tão linda toda suja de sopa :)
Até a chorar na cama é linda :)

Matilde: faz favor de ginasticar mais cedo para a Mamã dormir, está bem?

Bjnhos grandes

Unknown disse...

Olá Catarina!
A tua princesa continua linda até a comer a sopa :)
Acho-a muito parecida com o O.,é como diz o ditado "tal pai tal filha"

bjs

Inês disse...

Parece mesmo a menina que tenho cá. Sopa foi um castigo e também grita cada vez que não consegue fazer qualquer coisa.
Ao fim de algu tempo, começou a gostar de sopa, agora come bem (a maior parte das vezes). Quanto aos gritos, ainda estou à espera que passem!!

Bjs

Cris disse...

Está linda :-)
Beijocas.

Amélia Batista disse...

Imagino...
Mas está tão linda!!!