segunda-feira, outubro 06, 2008

7 meses

Amanha a minha princesa faz 7 meses!
É uma bebê muito refilona, tem que estar sempre acompanhada se não....Gritossssss e mais gritos, tem cá uns pulmões...
Claro que sobra para o mano, que tem que estar sempre ao pé dela e a bricar com ela.
Vou comecar a procurar um infantario para ela, pois tem-se tornado muito cansativo estar a trabalhar e a cuidar da menina ao mesmo tempo.
Já posso dizer que gatinha, ainda não se põe de 4 mas ja percorre muito espaço a rastejar, não gosta do parque, grita para dormir, tem que ser ao colo, não fui eu que a habituei assim mas sim uma forma que arranjei para ela se calar e adormecer.
Já tem uma personalidade bem forte,e diz "dá" "dá"
O Afonso tem sido incansável, pois tem muita paciencia para a mana e não se zanga quando ela lhe vai tirar os briquedos, tem-se portado á altura, o pior é para se vestir e para comer....deixou de o fazer sozinho assim que a mana nasceu.


Pedi ao Afonso para ir adormecer a irmã, mas a galhofa era tanta que quando fui ver estava ele com a Matilde dentro da cama dela eheheheehe

12 comentários:

Cris disse...

Tão lindos:-)
Uns anjos, mesmo!
Beijinhos.

Isabel disse...

os teus filhotes são lindos de morrer... e ela está tãaao grande... ;)
bjs

Sara disse...

Que filhotes lindos , eu imagino a galhofa que foi.
Bjs grandes

Amélia Batista disse...

Parabéns á Matilde que uma princesinha linda. Parabéns ao mano Afonso que tem uns olhos encantadores. Meu Deus... daqui a uns aninhos hão-de chofer meninas atrás dele.
Beijinho e Parabéns á Matilde.

María disse...

Parabéns linda Matilde pelos 7 meses :)
Não a pões na escolinha do mano? Ou não têm berçário?

BJnhos grandes

P.S - não consigo ver as fotos, que raiva!

María disse...

Ah, já consigo ver as fotos!

Realmente agora acho o Afonso mais parecido contigo e a matilde com o Pai :p

A foto deles está linda!

Bjnhos grandes

Anónimo disse...

Lindo!
Tens uns filhotes lindos, maravilhosos.
Parabens!
Bjinhos.Pedro

Unknown disse...

2 cordeirinhos em pele de anjos :))
ambos tao lindos!

jokitas

marta e joão disse...

embora atrasados, ficam aqui os meus votos de parabéns e de muitas felicidades

que meninos lindos!!!

muitos beijinhossssss

Aninhas disse...

Que coisas tão boas!!!!

Paula Silva disse...

lindos!
lindos ...bjinhos

Isália disse...

Tens uns meninos lindos...