quinta-feira, outubro 09, 2008

será possivel??

Quando se tem um segundo filho é normal comparar-mos com o 1ª mas esta miuda deixa-me comletamente desnorteada desde que nasceu.
Ela ja está a comer a sopa com carne, a fruta , a papa, o iogurte com bolacha maria.
Agora pergunto-vos....
Será possivel a minha filha comer de 2h em 2h ou de 3h em 3h??
É que ela não aguenta ficar sem comer mais que isso.
Eu já a enganei com agua e não resulta, abre-me as guelas....é de lhe fazer todas as vontades só para se calar.


O Afonso com a idade dela e a comer o que ela come aguentava-se 4/5 horas....

12 comentários:

Cris disse...

A Rafaela com essa idade também comia de 3h em 3h.
Agora com quase 3 anos faz intervalos de 3,5/4h.
Cada um tem o seu ritmo.

Bom fim-de-semana.
Bjs.

Inês de Castro disse...

Como se diz por aqui...é moça de alimento. deixa lá..sinceramnete mais vale que comam bem...

beijocas

Anónimo disse...

Olá mamã,
o meu piolho também come de 3 em 3h, no máximo de 3,5h em 3,5h, senão passa-se e desata a berrar.
bjs

Amélia Batista disse...

Dá tempo ao tempo.Vais ver que com o tempo ela começa a fazer intervalos maiores.
Bom fim de semana.

disse...

mas que comilona esta matilde!!mas esta linda como sempre e o mano,com estes olhos,aiai mama,mais uns aninhos...espero que encontres infantario para ela mas de certeza nao sera facil deixa la depois destes mesinhos todos juntas.compreendo perfeitamente a tua situaçao,trabalhar com os filhos ao lado nao é facil nao,isso eu sei.beijocas e boa sorte.

Unknown disse...

é bom sinal,Catarina ;)

pior era se n tivesse apetite e dp?
Qq dia já te ta a pedir feijoada :))


jokitas

María disse...

O David, se me lembro bem também comia de 3h em 3h, só se andasse no laréu é que aguentava mais. E o Tomás comilão como é vai pelo caminho da Matilde!

Eles têm de encher o corpinho que têm, não é?
Já viste que os nossos mais velhos sempre foram altos e magros e os mais novos são altos e rechonchudos?

Bjnhos grandes

marta e joão disse...

pois eu não tenho comparação... mas o joão sempre comeu muito... muito mesmo

um grande beijinho

Aninhas disse...

É inevitável,comparamos sempre.
..é preferivel que coma do que não coma.
;))

Anónimo disse...

Não há nada como confirmar com o pediatra.
Mas se ela está bem, deixa-a comer á vontade (sem exageros).
Bjinhos.Pedro

Anónimo disse...

ja vi que tem muitos amigos, que lhe dão palmadinhas nas costas e jsutificam as coisas com .. "deixa la, cada um tem o seu ritmo", mas se sim, concordo que cada um tenha o seu ritmo, também lhe digo que com 7 meses, um bebe que come de 3 em 3 horas, não é por fome. Acho que deve procurar o pediatra e falar sobre isso,tenho uma sobrinha que tb começou assim e aos 3 anos estava a fazer dieta, ja tem 7 e continua a dieta.
Felicidades a Matilde, ao mano e aos pais.

Andreia disse...

Se eu deixar, a Joana está sempre a comer! Não me preocupo muito, mas vou tentando espaçar mais as refeições... a sorte é que ela é magrita e pequenita!!!

Não te preocupes muito com isso, mas percebo que as comparações sejam inevitáveis.

Um beijinho