segunda-feira, outubro 20, 2008

1º dia no infantário

Após alguma prespeção no mercado de infátários resolvi colocar a minha princesa na escola aonde andou o mano dos 7 meses aos 3 anos.
Além de nos conhecermos há alguns anos,de terem cuidado do Afonso desde de bebê, viram-me gravida da Matide e é o mais perto do meu local de trabalho.
Como é que eu me sinto???
Sinto-me com o coraçãozinho muito apertado,sinto muito a falta de lhe dar o almoço, de a pôr a dormir, sinto a falta do choro dela, enfim.....sinto muito a falta dela:(
De manha o mano não quis perder o 1º dia de escola da mana, então lá fomos os dois deixá-la, dei-lhe muitos beijinhos, o mano tambem, o Afonso fez questão de dizer á D.Isabel que a mana faz muitas birras eheheheh.
Liguei umas duas vezes de manha, aonde me informaram que a menina estava muito bem, mas por volta do 12h eu já não aguentava com o meu coração a palpitar muito forte e fui lá vê-la....
Dormia que nem um anjo,tive que espreitá-la, sentir o cheiro dela e verificar que dormia com a chucha e afraldinha encostada á cara, como ela gosta.....
Estou sempre a olhar para o relógio, estou desejosa que o tempo passe, que chegue a hora dela lanchar para a ir buscar.
Eu pensava que sendo o 2º filho que iría ser diferente, que me sentiria mais á vontade,que não fosse tão lamechas. Mas porque é que o coração de mãe sofre tanto?

Nota: em casa adormece embalada ou ao colo, porque chora chora e se não for assim não se cala,no infantario adormeceu sozinha no berço sem choro e sem fita....será normal tanta manha????

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Catarina,
há kto tempo miuda:) já sei k andas cansadita,imagino!!
sabes k eles no infantario perdem toda a manha k tragam de casa,aliás,nem lá estão pra fazer o nosso papel ;)
E kem ama 1 filho ama 2 pk o amor xega pra tds :)

jokitas gdes

Paula Silva disse...

eu fiz essa pergunta a mim mesma muita vezes
bjinhos

marta e joão disse...

acho que fizeste lindamente em mete-la na escolinha... agora os primeiros dias custam muito eh eh eh

um grande beijinhos com muita saudade

Inês de Castro disse...

Ui...custa muito! A minha está em casa com as avós mas custa à mesma não poder estar com ela.

Força!

A manha? Pois ..sabem tudo!

beijocas

María disse...

Isso de ser o 2º filho é treta, também toda a gente me diz que eu ia ser menos Mãe galinha e bla bla bla, mas acho que estou igual, se não pior!"
Pensava que não gostavas dessa escolinha...^^
MAs ainda bem que ela ficou bem e manhas, ah pois é, colinho da Mamã é tão bom!!!!

Bjnho sgrandes amiga!

Anónimo disse...

Já conheces A Terra dos Sonhos, uma loja onde pode encontrar artigos variados com preços de sonho.
www.terradossonhos.net