quarta-feira, outubro 22, 2008

Balanço

O balanço destes ultimos três dias,não têm sido nada faceis....
1ºdia

Não ficou a chorar,pois não sabia para o k é que ía...liguei á hora do almoco dela aonde me informam que vomitou o almoço.
Entrei em pânico, larguei tudo o que estava a fazer e fui lá, é que fiquei logo a pensar que a menina estava a sentir a minha falta.
Quando cheguei dormia que nem um anjo, ás 15h30 fui buscá-la e tinha mesmo acabado de acordar, toda ela se ria para a mamã.
ps Vinha rouca:(

2ª dia

Ainda bem que me disseram por telefone que estava tudo bem, fui buscá-la ás 16h30 vinha rouca rouca...imagino o que não deve ter chorado...

3º dia
Hoje está tanto frio que a menina foi embrulhada numa manta e de carapuço na cabeça, assim que a destapei e ela viu aonde estava....AI MEU DEUS , foi um berreiro....eu bem lhe dava beijinhos e abraços mas quanto mais o fazia mais ela chorava, sai do infantario com o meu coraçãozinho hiper super apertado

Mãe sofre!

8 comentários:

Unknown disse...

Não fikes assim catarina,sabes k td tem o seu tempo.Além do mais a Matilde estava habituada aos teus miminhos e colinho,por isso,é normal esta reacção ao infantario pk sabes bem k la n é como em casa.
Fika bem,miuda!

jokitas

María disse...

Que sufoco amiga....mas vais ver que melhores dias virão.

Bjnhos grandes

P.S - a Susana já te contou a boa nova?

disse...

va la mama,nao sofras tanto.vais ver que a matilde depressa se vai habituar ao infantario.e tu tambem te vais habituar a estar um pouco sem ela.coragem e beijinhos grandes.

Cris disse...

Tadinha!!
Imagino o teu sofrimento :-(
Espero que passe...

Beijinhos.

Vanessa disse...

Já te disse que ela está linda linda?

Bjs

PS: o L. falou do Afonso no outro dia

Unknown disse...

Olá Catarina, é a minha primeira visita ao teu blog.
Deixo muitos beijinhos da Sílvia, do João e da Inês.

Anónimo disse...

Bolas que chatice!

A minha mais nova tb tem ficado sempre a chorar :(

Enfim...

Beijocas

marta e joão disse...

força!!!

um grande beijinho