quinta-feira, janeiro 07, 2010

Hospital de Cascais


Bom ano a todos!
O nosso não comecou da melhor maneira.
A minha princesa teve mais uma bronquiolite, desta vez mais aguda que a fez ficar internada no serviço de pediatria do hosp. de Cascais, pois os niveis de oxigenio estavam muito baixos.
Só tenho a agradecer da maneira tão especial, profissional e tão humanos como fomos tratadas as duas, sempre tinha ouvido falar bem mas mesmo assim fiquei surpreendida pala positiva.
Hoje regressamos a casa,as saudades são mais que muitas.

5 comentários:

María disse...

Fico tão feliz por sabê-la melhor! Tenho pensado imenso em vocês..
Ela está tão crescida, parece a cara do Pai na foto de cima e a cara da avó (tua mãe) na de baixo. A expressão que está a fazer com os olhos é igualzinha e o franzir do sobrolho. Coisa mai boa :))))

Que continue a melhorar!

Beijo grande ao mano e a ti!

Vanessa disse...

É a cara do pai, bolas!
Olha que verdade verdadinha, é que instalações àparte, também me tenho surpreendido muito pela positiva no que diz respeito a esse hospital.
As vezes é sorte. Ou falta dela...

Que bom que tudo já passou! Vais ver que agora vai ser um ano simpático :)

Beijo grande a essa princesa vencedora.

PS: Mais uma vez repito: Ânimo!
(temos saudades de estar todos juntos e ainda não estivemos os 8)... (tantos, credo!);)

marta e joão disse...

bem , ela está linda e enorme!!! pois é as vezes temso destas partidas.... que bom que ela já está melhor!!!
nós tb já lá estivemos 10 dias "internados" e todos foram fantásticos.. gostei mesmo das pessoas do hospital

muitos beijinhosssss

Unknown disse...

Só soube qdo me disseram q o pai estava de A.F.
É sp bom saber q a menina tá boa :))

jokitas

PS:cara xapada do O.

Isália disse...

As melhoras para a Matilde. Espero que esteja tudo bem....