segunda-feira, junho 07, 2010

Noticias

Não sei porquê, mas hoje não estou com sono,normalmente a esta hora ja estou a dormir(23h10).
Os meus tesouros sim, já dormem e há muito.
Tenho tido a minha vida tão absorvida pelos meus filhos e marido que não me sobra nadinha para cá vir colocar as nossas novidades.

O meu Afonso está atravessar aquela idade....ai...a idade da parvoeira e A minha Matilde uma princesa, ja me pede para lhe pintar os olhos e os lábios, é tão bom ser mãe de uma menina:):)É uma lady no restaurante, senta-se sossegada, come e não há birras, infelizmente não posso dizer o mesmo do Afonso,para quem é mãe de rapazes concerteza que me percebe na perfeição, é que os rapazes são tão doidos e tão mexidos, espero com a entrada para a 1ª classe ele acalme um pouco.



2 comentários:

María disse...

Olá amiga, que bom escreveres aqui :))))

Eu é tão raro ir comer fora com as minhas duas pestes, precisamente porque não páram quietos :p
Pode ser que ela seja como a Matilde, mas duvido, com dois maus exemplos..eh eh eh

Tenho-te dito que o Afonso está cada vez mais parecido contido, mas na foto de baixo, bem amiga, é a tua cara em versão rapaz :))))

Está mesmo giraço, as míudas vão andar doidas com ele :)

A Princesa está mais parecida com o Pai, não é?

Beijoca
María

Vanessa disse...

Estou como tu amiga, à espera da entrada na primária para ver o que acontece lolol

Beijos

Ps: Estes miúdos estão tão lindos, que dói! ;)